BARULHO FINLANDÊS NO NOVO ZAPATA

Por | 29/10/2014 | Sem Comentários

Havia recomendado no último porrecast a gig que ia rolar por essas terras tropicais de duas bandas finlandesas – Kuolema e Kovaa Rasvaa. Durante a semana em que estiveram por aqui, iniciaram tocando na Barra Funda no Clash Club comemorando os 30 anos da banda Armagedom, logo seguindo pra outros buracos desde queimar a garganta e a pele em Itanhaém até terminar em Ferraz.

Porém, eu mesmo não consegui comparecer em nenhuma, mas eis que surgiu uma nova chance em uma apresentação de despedida que aconteceu ontem no novo Zapata, agora localizado ao lado do metrô Anhagabaú, centro de SP.

O barulho começou com a banda Ódio Social com punk rock cru de raiz e tocando algumas pedradas do novo disco, em seguida foi a vez dos “dinossauros” do noisecore finlandês Kuolema, que após 5 anos retornaram quebrando tudo até não conseguirem ficar mais em pé. Kovaa Rasvaa subiu ao palco à base de caipirinha num hardcore nervoso, as minas são insalubre geral, representam muito.

Para finalizar, RG Noise City (recomendo assistirem o filme com mesmo nome) trouxe ruído para o ambiente com electronic noise digital industrial… Quem foi, foi. Quem não foi dá uma olhada nos vídeos abaixo.

Também vale indicar o Zapata que reinaugurou há poucos dias em um novo local. Qualquer dia dá uma passada por lá, tomar umas, escutar um barulho e levar uns trocados pra prestigiar os eventos.

Ódio Social

OS

 

 

Kovaa Rasvaa

KR

Kuolema

KL

RG Noise City