UDC#08 – ACCELERANDO

Por | 26/02/2014 | Sem Comentários

+18

Sejam Bem Vindos! Mais uma semana se passou e nós todos merecemos uma boa Dose. Desta vez um hentai chamado Accelerando que foi produzido por Yuki Seto, um ilustre desconhecido (provavelmente pseudônimo) com belíssimo traço e cheio de bisonhas histórias – mas isso é Japão, como sabemos bem.

Pois bem, este mangá possui uma coleção de histórias curtas além da primeira, que é recorrente, chamada After the Café com a safadenha Tamaki e seus dois amigos da época de escola Ohashi e Kurono.

accelerando_035

Kurono e Tamaki

Além do traço deste autor ser excelente, com detalhes de mecanismos nos cenários, a fisionomia dos personagens masculinos bem marcada (as garotas já são mais similares), assemelhando-se aos quadrinhos estadunidenses da década de 60 inclusive na forma atarracada dos corpos; sua narrativa também é bem arquitetada, cheia de idas e vindas até captarmos o resultado.

Mas não se preocupem pessoal, temos sexo claro, escuro e sujo também.  Enquanto After the Café abre e fecha o mangá com o empacado Ohashi que só consegue se declarar a Tamaki com ajuda do seu “amigo” Kurono, outras cinco histórias preenchem as páginas, estas que vão se tornando mais bizarras até finalmente termos um tipo de “alívio cômico”. Todas estas pontuam taras recorrentes em hentais, mas abordando cada tema de forma bem particular.

accelerando_078

Voyeur e Gang Bang – Protagonizado por uma estudante e sob o ponto de vista desta, seguimos o desenrolar de sua primeira experiência sexual.  Os personagens aqui são todos anônimos, inclusive a garota.

accelerando_098

Incesto (só que não) – Hirabashi é nova na escola do garoto Yoshioka. Este por morar perto da nova residência de Hibarashi é ordenado pelo professor para acompanhá-la no caminho para casa. Quando chegam ao local a garota então age…

accelerando_134

Chantagem e abuso – Protagonizado por um homem mais velho contra a garota Tomoe que apenas quer proteger seu tão precioso Akira. Aqui temos uma referência a After the Café também.

accelerando_146

No metrô/trem – Nesta parte podemos ver melhor o traço do autor na caracterização dos outros personagens no vagão. Anônimos, um garoto que sempre toma o mesmo trem com uma linda garota finalmente tem oportunidade de conhecê-la melhor.  Eles conversam, jogam e fazem outras coisas.

accelerando_182

Mulher mais nova dominadora – Aqui um tipo de gag em que o relacionamento da jovem Kirishima com seu fofo professor tem um repentino baque devido a um remédio para emagrecer.

Por último retornamos um dos casais de After the Café para o nada limpo encerramento.

Um hentai interessante em que a “história” não pende para os comuns “Engravide-me!”gritados por garotas com planetas no lugar dos seios. Recomendado como aquecimento para o carnaval. Até a próxima!