UDC #10 – Boku no Pico

Por | 13/03/2014 | Sem Comentários

+18

Riar, riar, riar, It´s a trap!

Sim queridos leitores, hoje na nossa dose temos o maravilhosamente mal-afamado Boku no Pico! Yei!

Para aqueles que vêem apenas garotas bonitinhas: É uma armadilha! Hahahahaha. Trata-se de um shotacon yaoi extremamente famoso mundialmente. Produzido pelo estúdio Natural High como o “primeiro anime shotacon” (ainda que possa ser interpretado também como um hentai cross-dressing) a história é dividida em três OVAs (Original Video Animation – animações feitas para venda direta) que contém cenas de sexo explícito.

Os OVAs possuem em torno de trinta minutos cada e narram a historia do garoto Pico, um pré-adolescente que trabalha durante o verão no bar do avô. É neste lugar que na primeira animação encontra com Tamotsu, um jovem que a princípio o confunde com uma garota e posteriormente seduz Pico e é apelidado por este de Mokkun. Este primeiro anime intitulado Boku no Pico (ou My Pico) foi lançado em 2006 e narra a relação dos dois protagonistas brevemente, sendo que Mokkun basicamente inicia sexualmente Pico e lhe presenteia com roupas femininas.

39497

Mokkun e Pico

O mais fraco dos três em minha modesta opinião, já que minha preferência é shota/shota. De qualquer forma a animação possui excelente qualidade e um final interessante, ainda que a trama não tenha profundidade nenhuma – afinal este nem é o foco.

f7d450c478_11369829_o2

Chico

Pico to Chico -2007

Continuação da história anterior, sendo que se inicia no verão posterior e não existe nenhuma referência ao personagem Mokkun. Neste Pico se encontra com o garoto mais novo Chico – que não possui características físicas tão próximas ao estereótipo de uke – e ambos forjam forte amizade (hahaha). Em meio as inocentes brincadeiras de verão Chico mostra a Pico uma buraco na casa pelo qual observa sua irmã mais velha se masturbando, sendo que este não faz ideia do que está acontecendo… E obviamente Pico com sua experiência anterior lhe ajudará a entender.

936510_3662871068453_1222770365_n

Coco e as miniaturas de Chico (esq.) e Pico

Pico X Coco X Chico – 2008

O final da série que recebe a/o auto intitulada(o) fada Coco. Este fisicamente um garoto possui cabelos negros e compridos e apenas se veste com roupas femininas. Esta história, ao contrário das outras, passa-se na cidade, com cenas que também provocam o fetiche voyeur. Na trama Coco faz amizade com os dois garotos e parece emanar algo mítico, como uma fada da cidade que valoriza os pequenos detalhes da convivência entre os três. Incluindo o sexo obviamente, coisa que desperta certa rusga no relacionamento entre Chico e Pico… Claro que eles fazem as pazes em cena mítica na Torre de Tóquio.

Existem vastos produtos que são vendidos relacionados a este anime, sendo que os personagens basicamente montaram uma marca no Japão. Assim como existe um mangá oneshot chamado Ame no Hi no Pico to Chico, escrito por Aoi Madoka, e um jogo lançado em 2010.

Para quem gosta de shotacon ou tem curiosidade de conhecer, Pico está aí para você!

BokuToPicoToChicoOpening2

Chico, Coco e Pico seduzindo a geral