LANÇAMENTO EP SONHOS CORROMPIDOS

Por | 21/06/2015 | Sem Comentários

Na madrugada de sexta para sábado em que se dava início o dia da música, a banda punk paulistana FLICTS que é formada por Arthur (guitarra/vocal), Jefferson (baixo) e Rafael (bateria) lançou seu novo EP intitulado Sonhos Corrompidos com um show no Centro Cultural Zapata. O evento teve a casa cheia já que essa apresentação foi a única antes de iniciarem a tour na Europa que ocorrerá entre 26 de junho até 18 de julho, passando por 26 cidades alternando Alemanha e França.

A banda começou tocando todas as novas músicas dando continuidade ao EP Singelos Confrontos lançado em 2013. Depois deu sequência ao set com músicas já conhecidas pelos que lá estavam como Desmascarar Sua BandeiraMeu Bairro, Minha Rua. Ainda é presente músicas sobre o cotidiano, mas cada vez a banda apresenta estar mais madura com letras politizadas contribuindo na construção e conscientizar a sociedade. Parafraseando Rafael: “Ser uma banda anarquista é mais importante do que ser uma banda de punk rock”.

Foi uma hora e meia de punk nacional dubão e sincero e todo mundo cantando o tempo inteiro.

Sonhos Corrompidos foi lançado pela Red Star Recordings contendo sete faixas complementada com a versão espanhola Latino América, assim como a arte que segue o mesmo estilo do trabalho anterior. Na Europa, o vinil de 10 polegadas, será lançado pelo selo alemão Break the Silence.

Segue abaixo algumas fotos da apresentação e uma rápida entrevista com os integrantes.

03pb

02pb

07pbsite

04

05

06

09

 

Para comprar o CD (Red Star Recordings)

FLICT (Facebook/Site)