ANDRALLS (FASTHRASH)

Por | 04/08/2015 | Sem Comentários

Natural de São Paulo, a banda de thrash metal Andralls retornou aos palcos esse ano com seu furioso, brutal e rápido metal, o que deu origem ao fasthrash. Depois de alguns tormentos, mudanças e idas e vindas, a banda hoje em dia é formada pelo trio Alex Coelho (vocal e guitarra), Eddie C. (baixo) e Alexandre Brito (bateria).

Eles estão de volta de uma mini-tour que fizeram pela Europa junto com as bandas Chaos Synopsis e Warsickness. Por aqui, deram sequência em alguns eventos pelo interior tendo uma última gig nesse último fim de semana no Centro Cultural Zapata em que tive a chance de estar, só posso dizer que foi…. Fudido!

Em 17 anos de estrada, a banda possui uma discografia de cinco álbuns de estúdio e um live (fasthrash), o último deles foi em 2012 chamado Breakneck. Sempre trilhando o underground, os caras continuam dando aula de thrash de forma agressiva e dedicada sem reclamar dos ônus recorrentes no cenário.

Segundo Xandão, a banda está produzindo material novo que contará também com covers de algumas bandas punks. Andralls continua viva, forte e… Rápida. Parafraseando o próprio: “ANDRALLS É PARA OS FORTES, OS FRACOS NUNCA SERÃO! Stay Fasthrash!!!”

A imagem está ruim, mas segue abaixo uma rápida entrevista com os caras.

PS: Não consegui tirar nenhuma foto da Chaos Synopsis, pois quando cheguei já haviam tocado. Porém, consegui provar a cachaça homônima deles… o Teletílica recomenda.

02pb

03

07PB

04PB

06PB

05PB